Tamanho

Tamanho

Marca

Marca

Preço

Preço

  • 58,00 € - 145,00 €

Altura del sapato

Altura del sapato

Prestações

Prestações

Fecho

Fecho

Tipo de Salto

Tipo de Salto

Sapatos Derby

Filtros ativos

Os sapatos Derby, ou sapatos de atacadores para mulher, são uma proposta segura para muitos looks femininos, que trarão conforto e formalidade extra a qualquer combinação de roupa.

Graças aos sapatos derby para mulher em tamanhos grandes, poderá estar na moda e confortável, com sapatos de alta qualidade. No guarda-roupa de cada mulher deve haver pelo menos um par de sapatos derby, com um toque masculino, que pode usar em ocasiões e eventos informais. Na Great Shoes, pode encontrar todos os sapatos derby para mulher, em tamanhos grandes, a preços acessíveis, dos melhores fabricantes e de qualidade.

Os sapatos derby para mulher são perfeitos agora que os códigos de vestuário do escritório se tornaram mais flexíveis e o ritmo acelerado da vida na cidade aumentou, pelo que as mulheres precisam de calçado prático e durável que as acompanhe ao longo do dia.

Sapatos derby de tamanho grande para mulher

Os sapatos de atacadores para mulher são uma peça de vestuário muito na moda, que conferem muito estilo e personalidade ao visual das mulheres. São, sem dúvida, um calçado muito versátil. Graças a um par de sapatos derby com um estilo desportivo, pode estar confortável e moderna, sem sacrificar esse toque de moda que todas as mulheres adoram. Compre os seus novos sapatos de atacadores para mulher plus size e combine-os com uma mini-saia e uma t-shirt rocker para dar um toque casual ao seu look. Os sapatos com atacadores para mulher são o calçado de Primavera perfeito para caminhar com conforto e, para o Verão, opte por sapatos derby para mulher num estilo náutico, combinados com calças brancas e uma t-shirt às riscas da marinha.

Origem dos sapatos de senhora com atacadores para homem

Os sapatos de homem, como os sapatos Oxford, foram reinventados para se adaptarem aos pés das mulheres, tornando-se o acessório ideal. Os sapatos de atacadores são sapatos que podem ser combinados com calças, saias e vestidos. Graças aos sapatos de atacadores para mulher, estes proporcionam um toque de elegância e conforto ao mesmo tempo.

Os sapatos com atacadores têm a sua origem na Irlanda e na Escócia, no século XVIII. Eram usados pelos camponeses, que pensavam em fazer buracos na biqueira do sapato para os secar. No século XIX, tornaram-se muito usados pelos estudantes da Universidade de Oxford. Mas no mundo das mulheres, o sapato com atacadores teve origem nos sapatos de dança de meados do século XIX e tornou-se ainda mais popular nos anos 50 e 60 graças a actrizes como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot.