Tamanho

Tamanho

Marca

Marca

Preço

Preço

  • 44,00 € - 140,00 €

Prestações

Prestações

Fecho

Fecho

Sapato de Descanso

Filtros ativos

Precisa de sapatos novos em tamanho grande para descansar e estar em casa para os homens? Na loja online Grandes Shoes, temos todos em tamanhos grandes até o tamanho 53.

Dê uma olhada no nosso enorme catálogo de chinelos para casa em tamanhos masculinos plus, temos do tamanho 46 ao tamanho 53 de chinelos para homem para que você fique confortável e aquecido no inverno. Temos tamancos conforto em tamanho grande para homem para que os seus pés estejam sempre no melhor estado. O calçado grande não causa desconforto, por isso na Grandes Shoes vendemos os melhores calçado grande para homem do mercado aos melhores preços que possa imaginar.

Chinelos, sapatos de descanso masculinos em tamanhos grandes

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado de calçado para casa em tamanhos grandes para homem, como Romika ou Sorel, entre muitas outras. Conheça todas as propostas que temos na nossa loja online de sapatos fantásticos. Temos todos os tamanhos grandes em todos os nossos modelos de calçado masculino para casa para que possa obter os que necessita e mais gosta.

Quando você compra seus chinelos em tamanho grande para ficar em casa para o homem, deve-se atentar para o fato de que o material da sola dos chinelos para ficar em casa em tamanho grande é antiderrapante, por exemplo borracha EVA, poliuretano ou borracha natural. O material da parte superior dos sapatos masculinos tamanho grande para descanso doméstico também é importante. Dependendo da estação, escolheremos tecidos mais frios ou mais quentes. Também é importante que o tecido resista à lavagem na máquina de lavar.

Não se complique, na Grandes Shoes nós tornamos tudo mais fácil para você. Compre no nosso site os seus sapatos e chinelos de descanso para ficar em casa em tamanhos grandes para homem aos melhores preços. Consulte a nossa secção de opiniões e conheça o nível de satisfação dos nossos clientes e os motivos. Somos uma loja especializada em calçados masculinos de grande porte, portanto nosso catálogo conta com as melhores marcas do mercado. Aproveite nossos envios em 24/48 horas e receba seu pedido rapidamente onde você preferir. Lance novos sapatos com rapidez e facilidade.