Tamanho

Tamanho

Marca

Marca

Preço

Preço

  • 69,00 € - 160,00 €

Prestações

Prestações

Tennis/Pádel

Filtros ativos

Procura um novo par de sapatos de ténis ou de padel em tamanhos grandes?

Então está com sorte, na Grandes Shoes vai encontrar o modelo que precisa! Dispomos de uma vasta gama de calçado de padel e ténis de excelente qualidade e ao melhor preço. Para além disso, dispomos de excelentes fabricantes como Adidas ou KSwiss. 

Comprar sapatos de padel/ténis em tamanhos grandes

Ter o calçado adequado para o desporto que praticamos é essencial para podermos atingir todo o nosso potencial durante os jogos e sessões de treino. O ténis e o padel são desportos únicos que requerem um equipamento específico para poderem dar o seu melhor. Na GrandesShoes somos muito conscientes disso e é por isso que fizemos a melhor selecção de sapatos de ténis e padel em tamanhos grandes, pelo que ter um pé grande deixará de ser um problema para que possa escolher os sapatos que mais gosta. Além disso, temos as melhores ofertas, por isso não demore mais!

Entre no nosso catálogo de calçado de ténis e padel em tamanhos grandes para homem e escolha o modelo que melhor se adapte às suas necessidades.

COMO ESCOLHER O CALÇADO DE PADEL?+

O padel é um desporto que implica mudanças de direcção muito rápidas e vibrantes. É frequente haver travagens e acelerações e, por isso, o calçado deve ter determinadas características.

Por um lado, devem ser sapatos confortáveis que se ajustem perfeitamente ao pé e não causem desconforto. Não devem ser nem demasiado apertados nem demasiado largos.

Por outro lado, estes sapatos devem permitir-nos movermo-nos com total liberdade para podermos travar e deslizar de acordo com a situação e exercer tracção.

Por fim, devem ser sapatos respiráveis e, por isso, devem ter orifícios que nos permitam manter a temperatura correcta nos nossos pés e, assim, ajudar-nos a controlar a transpiração e evitar bolhas.

COMO LIMPAR O MEU CALÇADO DE TÉNIS OU PADDLE?+

A limpeza do seu calçado deve seguir os seguintes passos:

Em primeiro lugar, deve retirar os cordões e a palmilha. Os cordões podem ser lavados ou substituídos por novos e a palmilha deve ser lavada à parte, para não a danificar.  

Em segundo lugar, remover a sujidade da superfície à mão. Para o efeito, utilize uma escova de cerdas macias ou uma escova de dentes, água morna e sabão neutro.

Em terceiro lugar, deixe o seu padel ou ténis secar ao ar livre durante 24-48 horas e não os exponha à luz solar, pois o calor pode danificá-los. Além disso, para absorver melhor a humidade do interior, recomendamos que coloque uma bola de jornal no interior do sapato.

QUE TIPOS DE SOLAS TÊM OS SAPATOS DE TÉNIS OU DE PADDLE?+

As principais solas que encontramos nos sapatos de ténis ou de paddle são as seguintes

  • Sola em espinha: adapta-se a qualquer superfície. É muito utilizada em calçado de ténis e padel e é muito durável e adaptável.
  • Sola Omni: é uma sola específica para o padel. A sua superfície permite uma grande aderência.
  • Sola mista: mistura os componentes da sola omni e da sola espinha de peixe.