Tamanho

Tamanho

Categorias

Categorias

Marca

Marca

Preço

Preço

  • 99,00 € - 230,00 €

Altura del sapato

Altura del sapato

Prestações

Prestações

Fecho

Fecho

Tipo de Salto

Tipo de Salto

Botas

Filtros ativos

está à procura de botas novas para mulher em tamanhos grandes? Não procure mais, porque na Big Shoes temo-las todas, e das melhores marcas.

No Inverno, a melhor opção para o seu calçado é, sem dúvida, as botas. São quentes, acolhem perfeitamente os seus pés e mantêm-nos perfeitamente isolados do frio e da humidade. Por isso, na nossa loja online temos os modelos mais modernos e bonitos do mercado aos melhores preços, sempre com a melhor qualidade.

Botas altas de senhora em tamanhos grandes

Na Big Shoes temos botas de cano alto e botas de cano largo em tamanhos grandes para mulher do 42 ao 45, para que possa comprar todo o calçado que quiser sem qualquer problema. Além disso, temos os melhores preços do mercado.

As ruas são lideradas por botas de senhora que completam looks formais e casuais, mas confortáveis. Graças à sua versatilidade, as botas de senhora são uma das peças de vestuário mais utilizadas durante as estações de Inverno e, se quiser um calçado confortável, recomendamos as nossas botas de cano largo em tamanhos grandes.

Botas de cano alto, rasas, de plataforma, de salto alto ou de cunha. Existem milhões de combinações possíveis com as botas de senhora e são uma óptima escolha, independentemente da ocasião em que as usar. Com vestidos, saias, calças... As botas de senhora são uma aposta segura com a qual nunca falhará.