Tamanho

Tamanho

Preço

Preço

  • 59,00 € - 65,00 €

Alpargatas

Filtros ativos

Quando chega o Verão, as alpargatas são o melhor calçado para homem. É um calçado leve, com materiais muito frescos que facilitam o caminhar durante as altas temperaturas. Procura alpargatas para homem para caminhar e desfrutar do Verão em tamanhos grandes? Big Shoes é a loja online de que necessita e onde encontrará as alpargatas para homem que procurava em tamanhos grandes.

Espadrilles em tamanhos grandes para homem

Nos últimos anos, o uso de alpargatas para homem tem-se generalizado cada vez mais, ao ponto de viver o seu melhor momento. Isto deve-se à grande variedade de cores e modelos em que são fabricadas. Na loja online da Grandes Zapatos, pode encontrar modelos sofisticados, versões mais clássicas ou propostas mais casuais e informais. Veja todos os nossos modelos de alpargatas para homem em tamanhos grandes aos melhores preços. Modelos de alpargatas para homem com sola de esparto e tecido das melhores marcas.

As al pargatas, também conhecidas como espadrilles, são a escolha perfeita para os meses de Verão, quando o calor pode fazer inchar os nossos pés. Graças ao facto de serem maioritariamente feitas de tecido, os nossos pés estão sempre confortáveis e bem ventilados.

Muitos podólogos e especialistas em podologia recomendam o uso de alpargatas nos meses de Verão. Isto porque as solas das alpargatas têm a espessura perfeita, protegendo as plantas dos pés das irregularidades que podemos encontrar no solo. São calçado aberto com um forro de lona, o que faz com que o suor dos nossos pés transpire perfeitamente. Em geral, a biqueira das alpargatas é fechada, e até têm uma biqueira reforçada. Um aspecto muito prático, que evita danos no caso de um passo em falso ou de uma pisadela.

Vista-se de forma casual e confortável com o seu novo par de alpargatas para homem em tamanhos grandes. Na nossa loja online, pode comprar os modelos das melhores marcas de calçado de homem a preços muito acessíveis. Escolha alpargatas em cores vivas e combine-as com um par de calções e um pólo para ir a uma esplanada ou a um passeio na praia.