Preço

Preço

  • 74,00 € - 75,00 €

Sapato liso

Filtros ativos

Os sapatos lisos para mulher em tamanhos grandes são os sapatos perfeitos para mulheres que não têm facilidade de amarrar os sapatos. Trata-se de qualquer tipo de calçado feminino independentemente do seu design, apenas com a característica de os sapatos lisos cobrirem todo o peito do pé e não serem fechados com atacadores. Ele difere do design típico de oxford ou derbie por não ter uma língua. Seu ajuste pode ser feito por zíper ou elástico. Existem sapatos lisos que não precisam de fecho porque são elásticos ou lisos que têm pequenas aberturas para serem calçados. Independentemente do fecho, o sapato liso pode ter diferentes designs e cores, bem como pode ser feito de diferentes materiais. Na Grandes Shoes temos os seus sapatos femininos lisos do tamanho 42 ao 45. Escolha o modelo que mais gostou e nós enviaremos para onde quiser.

 

Sapatos lisos femininos de tamanho grande

Uma das vantagens do sapato liso é que podemos usá-lo em qualquer época do ano, pois não é um calçado que se estenda até o tornozelo, o que nos dá mobilidade e há mais ou menos aberturas, dependendo da o design nos servirá em diferentes épocas do ano.

Em Grandes Shoes encontrará muitos sapatos lisos confeccionados com os melhores materiais e as melhores marcas a preços baratos. O sapato liso é o calçado indicado para quem não tem facilidade de amarrar os sapatos.

Combine seus sapatos lisos com calças ou até mesmo com saias e vestidos, você sempre ficará perfeito com sapatos lisos já que ficará tão confortável quanto se estivesse usando calçados esportivos, mas o sapato liso lhe dará um visual mais refinado.

História do sapato liso

A partir de 1914, as saias femininas começaram a encolher, até então as mulheres usavam botas ou sapatinhos, por isso esse tipo de sapato caiu em desuso, dando origem a um novo tipo de sapato baixo. A popularização das subidas do comprimento das saias promoveu a subida dos saltos dos sapatos a fim de tornar as pernas e tornozelos mais atraentes, eliminando até mesmo a parte do peito do pé do sapato. Durante a década de 1930, começaram a surgir os calçados lisos e com nós de lona, ​​utilizados como uma alternativa mais esportiva, a partir daí surgiram alternativas de calçados confortáveis ​​e macios.